quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bem vindo Cristãos-Reformadores

MINHA ORAÇÃO PAGÃ.....

Para minha primeira post como reformista, venho trazer a tona uma questão que muito se comenta, mas pouco de declara verdade e assumida essa mesma se vive. Falo da relação oração-cristã, no qual ai meu visto é um dos princípios paganizados no cristianismo, que no qual não tem referencia bíblica nem ação da mesma na esfera de Cristo aos seus seguidores.

O perigo do cristianismo e formar-se a um estado laico religioso, onde a expressão de idéias e credos estão livre para serem executados.

No contexto da oração vem vários fatores que no qual não são levado em consideração, como “Deus, Relação desse Deus com o individuo, e o individuo com o seu Deus”, o conceito pagão-cristao da oração vem no mérito que Deus estar em ação fora do homem, tendo o mesmo uma expressão externa para homem, que o mesmo no caso(o homem), vê-se levado a crer em um Deus fora de si, que no caso as oração e suplicas estão sendo levado a uma visão fora do homem.

Nesse conceito o catolicismo-romano trouxe uma serie de enfermidades religiosa, como um pecador não merece e não se pode conter uma posição de fé que o próprio Deus habita no endividou pecador, então isso que se acredita não é verdadeiramente vivido.

E o que vemos são homens e mulheres que crer em um deus, mas fora dele, que se existe dentro “’e filosófico, mas não reais” , muitos jargão religiosos são atribuídos a isso como “Deus não habita em templo impuro” e por ai vai.

Nesse contexto o homem nunca se completa em cristo, pois o mesmo é superficial, e extremo apenas a salvação.

"Então a oração é uma declaração que Deus é dono de tudo, senhor de tudo, todo poderoso, e por isso não sou digno que ele entre em minha casa, meu corpo!" ironia

Esse comportamento torna a fé enferma e doente, por nao se completar com Deus.,resta a nós reformista desfazer esse absurdo religiosos...

Jesus declara que entraria e faria morada... Ele faz em mim, e em todo aquele que deixa ele entrar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário